Tantra para homoafetivos

Tantra para Homoafetivos

Alcance um patamar mais avançado de consciência e de qualidade de vida!

O Tantra , que tem como princípio básico a libertação por meio da sabedoria, é uma filosofia na qual o universo e as coisas que nele existem, vivem e habitam são vistos a partir do ponto de vista da energia vital, Prana. Nesse contexto, os preconceitos inexistem.

Nas práticas tântricas, sobretudo, busca-se a integração, harmonização e equilíbrio das energias yin (princípio feminino) e yang (princípio masculino) que existem nos seres vivos independentemente de sua roupagem externa.

Por isso, essa filosofia pode ser assimilada tanto por heteroafetivos (que sentem atração por pessoas do sexo oposto) quanto por homoafetivos (que sentem atração por pessoas do mesmo sexo).

Para o caso dos homoafetivos, sejam eles homens ou mulheres, essa filosofia conta com uma série de atividades como massagens , vivências, meditações e imersões tântricas, as quais proporcionam benefícios como:

• Maior aceitação do corpo;
• Maior aceitação da homossexualidade;
• Atenuação dos receios e medos frente aos desafios da homossexualidade;
• Superação de bloqueios homoafetivos diversos;
• Assimilação de mudanças.

Apesar de possuir práticas de massagens que incluem a Lingam Massage e a Yoni Massage , o Tantra não tem a conotação pornográfica degradante. Ao contrário, ele expande a consciência dos corpos físico e metafísico dos seus praticantes e conduz as suas existências para um patamar mais avançado de qualidade de vida.

Centro de Massagem Tântrica em São Paulo.

Estamos localizados no bairro Jardins em São Paulo, Campinas e Brasília. Conheça os nossos serviços e nosso time de terapeutas que vão te ajudar.

Open chat