Tabu: A capacidade orgástica das mulheres

 Nós entendemos que ser mulher nos dias atuais ainda é difícil e isso é valido para diversas questões. Seja trabalho, estudo, assédio, prazer e toque..

Nós temos recebido diversas mulheres em nossas unidades. E muitas com as mesmas dores, perguntas e entendimentos. Senhoras que até então nunca haviam tido uma sensação de orgasmo. Falando assim parece vulgar, mas não é. Imagina tirarem algo de alguém que pra você é tão simples como a capacidade de respirar. “Não sentir é o Ó!”.

E por tantas perguntas e buscas em respostas sobre a massagem yoni nós resolvemos escrever esse artigo. Na busca de ajudar mais mulheres a sentir e respirar corretamente. A busca pelo sentido as vezes é mais demorada, mas é necessário foco e concentração.

O tantra trabalha com a liberação dos chacras e com a meditação. O auto conhecimento. E é por isso que também é recomendado para homens com problemas de ejaculação precoce ou disfunção erétil. A concentração em muitos trabalhos e relacionamentos é a base de tudo. No tantra ela é parte de um envolvente sistema de entendimento sobre seu próprio corpo.

Se você é nova, está em um relacionamento sério ou é solteira mesmo e passa por esses problemas. Não espere até chegar aos 40 anos por favor. Nós fazemos questão de te ajudar a superar seus problemas de sensibilidade emocional.

O prazer pelo toque não é vulgarizado. Nós trabalhamos profissionalmente em sessões únicas ou mensais. Seguimos como um tratamento. Você terá a opção de escolher um terapeuta tântrico masculino ou terapeuta tântrica mulher. Isso é justamente para te oferecer as melhores opções de sensibilidade e conexão. Caso você seja casada e queira participar com seu marido, ótimo!

Nós oferecemos cursos para casais com foco no aperfeiçoamento de relações conjugais. Muitas vezes acabamos não sentindo o prazer que deveríamos em nossa relação. E ser fiel é muito mais forte as vezes que as nossas próprias vontades. Então acho que estudar uma forma de compensar ambas as partes sempre é valida. Mesmo que gere uma certa vergonha no começo.

O mais importante de tudo é você se conhecer durante esse processo todo. Caso você tenha alguma pergunta, envie. Mande whats, mensagem. Nós te responderemos. Nosso maior compromisso é com você.

Um ótimo dia das mulheres, mês, ano e que você tenha tudo que merece.

 

Conheça nossas sessões de Massagens, Vivências, Cursos de Autoconhecimento e Consciência Íntima (Pompoarismo).

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Logo