Diferenças entre Ejaculação e Orgasmo Masculino

Diferenças entre Ejaculação e Orgasmo Masculino

Massagem Tântrica Terapeuta Mayã Massagem Tântrica São Paulo, Campinas, , Curitiba Massagista Tântrico Massagem São Paulo
Como alcançar melhores orgasmos e mais prazer por meio do Tantra

Ejaculação e orgasmo masculino causam confusões frequentes entre as pessoas (tanto no mundo particular entre casais como no público em discussões em canais de televisão) que acham que as duas são a mesma coisa.

Ledo engano. A ejaculação é nada mais do que a expulsão do esperma via uretra, enquanto que o orgasmo é a sensação de prazer que pode ocorrer separadamente ou simultaneamente à ejaculação.

Na hora do sexo, geralmente por padrões culturais apreendidos por meio de filmes e/ou assimilados espontaneamente de geração em geração, a maioria dos homens tenta chegar rapidamente à ejaculação, sem se preocupar com a qualidade e extensão do prazer tanto dele quanto de sua parceira ou parceiro.

Nesse tipo de relação sexual que tem como meta a rapidez e a eficiência do processo, o orgasmo não é sentido ao longo da ação, mas tão somente no final e, depois do qual, o homem perde o interesse e tenta relaxar ou até dormir.

Há, contudo, uma solução para os homens que querem sentir orgasmos separados da ejaculação e, assim, aumentar o seu prazer e fortalecer a relação com a parceira.

A solução para esses casos pode ser encontrada nas práticas Tantra, que envolvem exercícios e massagens que possibilitam ao homem treinar os músculos que expelem o esperma e usá-los para controlar e/ou evitar a ejaculação.

Especialistas em Tantra afirmam que, com um pouco de treino, os homens podem chegar a ter orgasmos completos sem ejacular. Isso mantém a energia orgástica em alta e o interesse na parceira por mais tempo, o que proporciona não apenas mais prazer, mas também fortalece a relação.

Share this post

Comments (2)

  • Jonas Reply

    Interessante.

    abril 5, 2017 at 12:47 am
  • Paulo Cintra Reply

    Muito bom o post! Realmente precisamos nos conhecer muito mais. Passei a vida inteira acreditando na ejaculação como prazer e único objetivo da relação sexual. Após conhecer o espaço de vocês pude me reconectar totalmente com o meu corpo e com o que ele pode me proporcionar. como vocês dizem: Gratidão, né?

    abril 6, 2018 at 3:26 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Logo