Centro de Massagem Tântrica e Terapias

 

Conheça o Paraíso Tantra

Somos um centro terapêutico que tem o Tantra como principal ferramenta para cura e transição pessoal em todos os atendimentos e práticas. Nosso espaço Tantra atende diversas modalidades, entre as principais, ministra cursos para casais e pessoas interessadas em qualidade de vida.

Fundado em 2012 com sua primeira Unidade no estado de São Paulo, consolidado na RUA DO PARAÍSO, derivando assim em ambiguidade casual “O Paraíso Tantra”! Atualmente contamos com 5 (cinco) Unidades fixas e instaladas nas cidades De São Paulo – Jardins, Campinas – Guanabara , Curitiba – Água Verde e duas unidades no Distrito Federal – Brasília – Sudoeste.

Nossa Missão

Ajudar a resignificar seus valores e a eliminar suas crenças limitantes.
Convidando-o a abandonar sua “zona de conforto” e seus automatismos inconscientes.
Criar uma nova realidade, conectando-o com a sua essência e seus verdadeiros propósitos de vida.

Nosso convite é para uma jornada Interior, de sentimentos e sensações jamais sentidas. Onde não existirá nenhum julgamento, apenas aceitação. Venha conhecer a morada do seu coração o campo onde floresce sua alma, venha se conhecer!

Centro de Massagem Tântrica em São Paulo.

Estamos localizados no bairro Jardins em São Paulo, Campinas e Brasília. Conheça os nossos serviços e nosso time de terapeutas que vão te ajudar.

Seja bem vindo ao Paraíso Tantra

A dádiva da felicidade chega com a gratidão

Sinta-se tão grato à existência quanto possível, pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes, simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência, assim, tudo o que é dado é uma dádiva.

Cresça cada vez mais em gratidão e reconhecimento, deixe que isso se torne seu estilo. Seja grato a todos. Se as pessoas compreenderem a gratidão, ficarão gratas por coisas que foram feitas positivamente e até por coisas que poderiam ter sido, mas que não foram feitas. Você fica grato porque alguém o ajudou, esse é apenas o começo. Depois começa a se sentir grato por alguém não ter prejudicado você, ele poderia, e foi bondade da parte dele não ter prejudicado você.

Uma vez entendido o sentimento da gratidão e permitindo que ele se aprofunde em você, começará a se sentir grato por tudo. E, quanto mais grato você ficar, haverá menos queixas e menos resmungos. Uma vez desaparecidas as queixas, a infelicidade desaparecerá. Ela existe com as queixas, está enganchada nas queixas e na mente queixosa. A infelicidade é impossível com a gratidão. Esse é um dos segredos mais importantes a serem aprendidos.

 – Osho –

Massagens e Terapias

Massagem Tântrica

Vivência Tântrica

Massagem Relaxante

Educação Sexual Somática

Nude Yoga Para Mulheres

Curso de Massagem Tântrica

Meditação no Caos

Massagem Tântrica para Casais

Vivência Tântrica para Casais

Nude Yoga Para Homens

Nossas Unidades

@paraisotantra

Você sabe a história que seu corpo tem para te contar?

Para considerarmos o processo de desenvolvimento da sexualidade humana, foi preciso um mergulho profundo em toda a nossa história. Assunto extenso e carregado de influências religiosas, filosóficas, patriarcais e repressoras.

Entre os dias atuais é fato ver que o ser humano teve pouco ou quase nada de consciência para ressignificar o padrão imposto a sexualidade neste “meio tempo” de nossa origem.

Considerando o ano atual, respeitando nossa cultura, criação e desenvolvimento de crenças, não nos apegando a religiões e tradições castrativas, onde estamos?

Como está o ser humano atual? A qual corrente queremos pertencer?
Vivemos tempos de desconexão, estamos cada vez mais fora, talvez nunca estivemos tão distantes de nós mesmos.
A situação política, cultural e religiosa dita moda sobre como devemos pensar, agir , fazer e falar… Já pensou?
E se o convite fosse uma limpeza de tudo que tens ouvido e sem escolhas obrigado a acreditar?
Se a experiência mais profunda da sua vida não fosse o que te ensinaram ou pregaram e fosse apenas você? O seu próprio Universo? O Deus de sua vida?

Existem conflitos em demagogia de linhas de pensamento. Estamos fora destes atritos por estarmos conectados e vivendo em nossa plenitude.

A filosofia Tântrica, de origens matriarcais, pregando a desrepressão, a sensorialidade e a matriarcalidade deram origem a nossa linha de trabalho.

Trabalhos envolvendo a espiritualidade e a corporalidade foram as bases para o desenvolvimento de nossas habilidades para práticas corporais.

O Toque como uma das principais ferramentas de acesso as memórias, já visto e estudado por grandes nomes, a junção do tripé tântrico: Som, Respiração e Movimento.

O Direcionamento de Mindfullness – Foco e atenção plena, são em suma nossas diretrizes.

A realização do não ego e a verdade de si mesmo encontram-se em camadas profundas de experiências e vivências de si. Seja seu verdadeiro EU.  Saudamos o seu Divino Ser.

Bem-vindos ao Paraíso Tantra.