A Massagem Tântrica

a-massagem-tantrica-processos-recomendacoes-e-aspectos-psicologicos-de-uma-sessao
Processos, recomendações e aspectos psicológicos de uma sessão

Originada a partir da milenar filosofia Tantra, a Massagem Tântrica  é uma terapia corporal alternativa voltada para homens e mulheres que têm como um de seus objetivos expandir, intensificar e prolongar a sensação de orgasmo.

O processo da Massagem Tântrica começa com a ambientação do local de aplicação, o qual deve conter no mínimo um colchão macio e almofadas, ser limpo e livre de ruídos externos.
Além da ambientação é possível criar uma encenação, a qual implica no uso de uma decoração apropriada, iluminação próxima da penumbra, emprego de músicas adequadas e essências suaves para a ativação da excitação pelos sentidos da visão, audição e olfato.

Quando você entra neste ambiente, o (a) terapeuta lhe pergunta quais os seus objetivos e lhe explica alguns procedimentos básicos de posicionamento do corpo e respiração que deverão ser usados durante a sessão.
Na sequência, o (a) terapeuta lhe convida a se deitar no colchão. A sessão inicia-se com ela (ela) passando a ponta dos dedos suavemente sobre os seus braços, costas, mãos, cochas, pernas, pés, pescoço, barriga, rosto, nuca, cabeça, o que aumenta a sua sensibilidade e ativa a bioenergia do orgasmo em diferentes partes do corpo.
Em instantes, o seu corpo entra em estado de relaxamento. Na medida em que a massagem é aplicada, ondas bioelétricas de excitação transcorrem em diferentes pontos de sua pele e fazem com que seu cérebro libere neurotransmissores do prazer.

No momento em que o seu corpo atinge um determinado ponto de exaltação, o (a) terapeuta passa a massagear pontos variados do lingam (pênis) quando o paciente é homem e da yoni (vagina) quando a paciente é mulher com movimentos ora suaves, ora vigorosos, às vezes devagar e às vezes rápidos.
Cada sessão pode envolver diferentes aspectos psicológicos, a começar pela sintonia entre o (a) terapeuta e o (a) paciente. Além disso, há pacientes que procuram essa terapia alternativa para se curarem ou amenizarem transtornos sexuais, melhorar o sexo com a parceira ou parceiro ou simplesmente para se livrar do estresse do dia a dia, entre outros problemas que envolvem a mente, as emoções e a psique humana.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Logo