Sensitive Massagem

Desenvolvimento Individual

Massagem Relaxante para Homens

“A Massagem relaxante para homens tem como base a massagem clássica sueca.
Uma massagem clássica que proporciona o relaxamento muscular o cansaço físico e o estresse mental e corporal.”

Como Funciona ?

Nosso corpo possui uma corrente elétrica capaz de acender lâmpadas. A maioria de nós não dá muita importância a esse fenômeno mas, é importante considerar que a circulação dessa eletricidade é a grande responsável pelo equilíbrio físico, mental e emocional do nosso organismo. Muitas doenças repercutem pela falta desse suprimento elétrico no corpo. Esses estímulos elétricos aos poucos vão se potencializando e tornam-se espasmos musculares – são movimentos musculares que surgem em forma de ondas intensas de prazer. O aumento no volume dessas ondas dá origem a uma incrível experiência orgástica. Acontece então aquilo que chamamos de “Orgasmo sem sexo”, ou “Ondas orgásticas”.

A medida que seu corpo começa a reagir e responder aos estímulos, voltamos o foco para os genitais para ampliar as sensações através do processo de – LINGAM MASSAGEM

O Objetivo desta técnica é proporcionar aos homens maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, permitir a conscientização e a experimentação de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sobre uma nova perspectiva: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

A Lingam Massagem é feita com toques e manobras muito específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam (PÊNIS), nos testículos e na região do períneo. Estes estímulos potencializam a energia e, cada vez mais, distribuem-na através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro- musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

Para sentir todos os benefícios da massagem tântrica é necessária uma frequência semanal ou quinzenal e para se perceber uma grande evolução no aspecto da sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer é necessário a entrega de seu próprio corpo, controle de respiração e outras técnicas de sensibilização conforme a evolução.

Você sabe a história que seu corpo tem para te contar?

Para considerarmos o processo de desenvolvimento da sexualidade humana, foi preciso um mergulho profundo em toda a nossa história. Assunto extenso e carregado de influências religiosas, filosóficas, patriarcais e repressoras.

Entre os dias atuais é fato ver que o ser humano teve pouco ou quase nada de consciência para ressignificar o padrão imposto a sexualidade neste “meio tempo” de nossa origem.

Considerando o ano atual, respeitando nossa cultura, criação e desenvolvimento de crenças, não nos apegando a religiões e tradições castrativas, onde estamos?

Como está o ser humano atual?  A qual corrente queremos pertencer?
Vivemos tempos de desconexão, estamos cada vez mais fora, talvez nunca estivemos tão distantes de nós mesmos.
A situação política, cultural e religiosa dita moda sobre como devemos pensar, agir , fazer e falar… Já pensou?
E se o convite fosse uma limpeza de tudo que tens ouvido e sem escolhas obrigado a acreditar?
Se a experiência mais profunda da sua vida não fosse o que te ensinaram ou pregaram e fosse apenas você? O seu próprio Universo? O Deus de sua vida?

Existem conflitos em demagogia de linhas de pensamento. Estamos fora destes atritos por estarmos conectados e vivendo em nossa plenitude.

A filosofia Tântrica, de origens matriarcais, pregando a desrepressão, a sensorialidade e a matriarcalidade deram origem a nossa linha de trabalho.

Trabalhos envolvendo a espiritualidade e a corporalidade foram as bases para o desenvolvimento de nossas habilidades para práticas corporais.

O Toque como uma das principais ferramentas de acesso as memórias, já visto e estudado por grandes nomes, a junção do tripé tântrico: Som, Respiração e Movimento.

O Direcionamento de Mindfullness – Foco e atenção plena, são em suma nossas diretrizes.

A realização do não ego e a verdade de si mesmo encontram-se em camadas profundas de experiências e vivências de si. Seja seu verdadeiro EU.  Saudamos o seu Divino Ser.

Bem-vindos ao Paraíso Tantra.

Quais são os benefícios?

Dentre os diversos benefícios adquiridos na regularidade da prática e acompanhamento terapêutico na massagem tântrica para casais, destacamos as principais relatadas.

Ressaltamos que os benefícios relatados e adquiridos por praticantes se dão devido a regularidade de utilização do conhecimento adquirido nas sessões em suas vidas privadas.

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (ejaculação precoce, impotência, falta de libido)
  • Potencializa a fisiologia do Lingam e Yoni, modificando sua estrutura sensorial e energética, possibilitando um *Prolongamento significativo das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos.
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica
  • Aumenta significativamente o tempo de ereção.
  • Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade e tamanho devido a sustentação da ereção.
  • Possibilita a experimentação de orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos.
  • Aumento Significativo na sensibilidade sensorial e intensidade de prazer.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.

Investimento na Massagem

Duração: 1h30 (90minutos)

R$ 300,00 - dinheiro ou cheque

R$ 350,00 - cartões

Dúvidas sobre a Massagem Tântrica?

Atendimento - Paraíso Tantra

O Atendimento é feito de forma exclusiva e individual. Todos os massagistas são responsáveis e capacitados por levar o melhor das técnicas apuradas da massoterapia e terapia tântrica. Dentro do nosso Studio de massagem Tântrica você estará utilizando de um serviço exclusivo e privativo.

Nossas Unidades

Depoimentos

Agende seu atendimento

Acompanhe nas redes sociais

E-BOOK GRATUITO

GUIA DE CARREIRA: TERAPEUTA TÂNTRICO

Tudo o que você precisa saber sobre a profissão e o mercado de trabalho.