Workshop - Lingam Massagem
Exclusivo para Mulheres - Próxima Data: 08/06 – Sábado
Horário: 14h00 às 18h30 - Unidade Jardins
Objetivos Gerais
- Levar conhecimento e aprendizado sobre a sexualidade masculina de uma forma ampla e intimista.
- Este Workshop foi pensado para mulheres que querem entender mais sobre o universo masculino, empoderando-se de conhecimento para utilização em suas vidas afetivo-sexuais.
- As participantes adquirem conhecimento teórico e vivencial para ampliar as possibilidades de prazer em seus relacionamentos íntimos.
- Quem é que não gostaria de saber mais sobre as possibilidades do orgasmo masculino independente da ejaculação, dicas e informações para “auxiliar o parceiro” à como desenvolver mais prazer!
- Seja diferente, inscreva-se!
Número de Participantes
Entre 6 e 10
Informações
- Este workshop foi desenvolvido pelo Paraíso Tantra, visando as possibilidades de aprender de uma forma ampla, em um ambiente de segurança sobre a sexualidade masculina, anatomia do prazer, manobras orgásticas e círculo de resposta sexual.
- A facilitadora estará atenta aos principais questionamentos dos participantes. Sexpert e com ampla bagagem ao nível do Prazer Masculino a condução promete ser leve e sutil, apresentando-o uma outra visão sobre o prazer.
- Este Workshop acontece inicialmente por um grande brainstorm sobre a função do orgasmo e prazer. Apresentação da filosofia tântrica, desrepressora e matriarcal, Anatomia dos genitais e Demonstração de Massagem Tântrica masculina (ao vivo) para os participantes.
Programação
Sábado – 08/06
Das 14h00 – 18h30
Unidade Jardins – Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1144
Para quem é este Workshop?
- Para Mulheres de todas as idades (acima dos 18 anos) que queiram aprender mais sobre a sexualidade e anatomia do prazer masculino
Quais são os aprendizados?
- Compreender a anatomia sensorial e genital masculina.
- Ter novas possibilidades de êxtase nas relações.
- Desenvolver a auto-confiança pessoal na sexualidade
- Tornar-se mais compreensiva nas relações
- Apoiar o processo de prazer e orgasmos na relação
- Desenvolver mais criatividade sexual, sendo levada a novas perspectivas de êxtase e prazer.
Facilitadora
Terapeuta
Lidia Madhuri
Localização
Unidade Jardins – Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1144 Jardim Paulista – São Paulo
Investimento
R$ 390,00
Para inscrições até dia 30/05.
R$ 450,00
Inscrições após 01/06.
(11) 94151-5570
Tire suas dúvidas pelo telefone