O que é massagem tântrica?

A Massagem tântrica é uma terapia holística desenvolvida a partir da filosofia Tantra que, por sua vez, originou-se a cerca de 5 mil anos na região da Caxemira, próxima de onde hoje fica a China, Paquistão e Índia.

o que é massagem tântrica?Em geral, essa terapia milenar tem como finalidade despertar a energia vital de uma pessoa por meio de massagens sensitivas nos pés, pernas, mãos, costas, lingam (pênis) e yoni (vagina) entre outras partes do corpo.

Ao ativar a energia vital, a massagem tântrica pode fazer com que uma pessoa:

  • Aumente a sensibilidade em diferentes partes do corpo
  • Ative novas sinapses e expanda a autoconsciência do corpo e da mente
  • Intensifique a sensação do orgasmo
  • Tonifique os músculos genitais
  • Evolua emocionalmente e espiritualmente por meio do prazer

Não se trata de masturbação. Essa terapia também possibilita que os seus praticantes solucionem problemas como os de baixa intimidade entre casais, baixa libido, educação repressiva e ejaculação precoce, além de promover um efeito tranquilizador e propiciar uma existência mais feliz.

Alegria não é prazer, o prazer sempre deriva de outra coisa. A alegria é simplesmente ser você mesmo, estar vivo, absolutamente vibrante, vital. O sentimento de que há uma música sutil em torno do seu corpo e dentro dele, uma sinfonia, isso é alegria. Você fica alegre quando o seu corpo está fluindo, quando ele é como o fluxo de um rio.

Conheça o método Paraiso Tântra,  inicie-se hoje mesmo no tantra.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp Logo