Frequently Asked Questions


O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total. Caso não se sinta preparado para uma nudez integral temos outras atividades além da massagem tântrica como as meditações tântricas, respirações orgásticas, cursos práticos e teóricos sobre sexualidade que permitirão o conhecimento e prática em sua intimidade. A vivência com a massagem tântrica pode acontecer em um outro momento oportuno.

Para a massagem tântrica não há necessidade de o terapeuta despir-se. O terapeuta facilita o seu processo na condução e movimentação da energia sexual. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tantra e a sua capacidade orgástica. A ejaculação é um processo distinto do orgasmo. (leia mais em nosso blog)

Não, a sessão de Massagem Tântrica é detalhada, expansiva e é necessário o período estipulado.

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.Nossos terapeutas estão inteiramente conectados com a proposta de trazer maior expansão e conexão orgástica além de trabalhar o desenvolvimento para auxílio as disfunções sexuais.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a). A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos e pobres que fazem alcançar um “prazer” imediato através da pressão e manipulação impossibilitando totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

Não. Sexo de qualquer espécie, complementos sexuais ou afins estão completamente descartados das nossas sessões.
Claro. Fique a vontade, todos os nossos terapeutas estão capacitados para o atendimento.

O Terapeuta estará o tempo todo interagindo com você de forma terapêutica. Incentivando a respiração, tendo a percepção das reações do seu corpo, orientando, ajudando ao relaxamento e entrega corporal e mental. O paciente deve permanecer em estado de relaxamento, sentindo o seu corpo e viajando em suas emoções. Quando isso é quebrado perde-se a energia da sessão pois os dois estão desalinhados.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

WhatsApp Logo