Massagem Tantrica em Brasília

Unidade Brasília

Relaxe e Aprecie

O Centro de Massagem Tântrica em Brasília foi especialmente criada e equipada para proporcionar a melhor experiência tântrica possível em cada uma de nossas sessões.

Aqui você se sentirá pronto para ingressar junto do seu terapeuta no universo do Tantra e da Massagem Tântrica, dentro de um ambiente suave com aromaterapia e à luz de velas, enquanto aprende e recebe incontáveis técnicas de descontração, prazer e relaxamento.

Atendimento - Paraíso Tantra

O Atendimento é feito de forma exclusiva e individual. Todos os massagistas são responsáveis e capacitados por levar o melhor das técnicas apuradas da massoterapia e terapia tântrica. Dentro do nosso Studio de massagem Tântrica você estará utilizando de um serviço exclusivo e privativo.

Conheça os terapeutas de Massagem Tântrica
em Brasília

Terapeutas disponíveis para agendamento nesta unidade

Agende seu processo de Autoconhecimento

Como padrão no método do Paraíso Tantra a Massagem Tântrica é uma primeira experiência e contato com o interagente. Sendo assim, o trabalho segue um modelo consentido em cada sessão. As estruturas de toque e sequências podem ser alteradas de acordo com a necessidade específica de cada pessoa.

Obs.: Possuímos duas Unidades Cadastradas para atendimento em Brasília -DF – Não nos responsabilizamos por agendamentos que não são feitos em nossa central ou com terapeutas que não estão listados em nosso site. Todos os terapeutas tântricos aqui cadastrados fazem parte de nossa equipe e estão constantemente em capacitação e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Não entregue seu corpo, porta-jóias da sua alma às mãos de “pseudos-terapeutas”.
Namastê

Informações

As Unidades de Brasília-DF estão sempre
abertas para você de:

Segunda á Sexta – 10h00 às 22h00

Sábados – 10h00 às 20h00

Domingos e Feriados – Consulte (61) 3526-8206

Localização e Contato

Clsw 101 – Bloco A – Edifício Multi Center
Clsw 103 – Bloco C – Edifício Victoria Center

Tel: (61) 3526-8206
Whatsapp: (11) 94778-9782
Email: [email protected]

Adicione em seus contatos

(11) 94778-9782

Dúvidas sobre a Massagem

Todos os terapeutas cadastrados no Paraíso Tantra seguem protocolos de biossegurança, saúde e higiene rigorosos para os atendimentos. A utilização de luvas nitrílicas ou látex para os processos de massagens íntimas e internas fazem parte deste protocolo. Caso você tenha hipersensibilidade ao látex temos um outro material disponível. Como padrão em nossas unidades todos os nossos lençóis são descartáveis após o atendimento. A limpeza e esterilização de materiais para o procedimento é feito conforme as recomendações da ANVISA (agência nacional de vigilância sanitária) aos quais somos certificados.

Materiais de origem vegetal para o corpo e genitais. Óleo de semente de Uva ou Óleo de Coco, famosos por terem propriedades medicinais e não representarem qualquer dano à saúde.

Para a massagem tântrica não há necessidade de o terapeuta despir-se. O terapeuta facilita o seu processo na condução e movimentação da energia sexual. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.

O paciente permanece nú durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total. Caso não se sinta preparado para uma nudez integral temos outras atividades além da massagem tântrica como as meditações tântricas, respirações orgásticas, cursos práticos e teóricos sobre sexualidade que permitirão o conhecimento e prática em sua intimidade. A vivência com a massagem tântrica pode acontecer em um outro momento oportuno.

Não, você não será masturbado(a). Os processos de massagem lingam e yoni massagem são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. Todos os nossos profissionais estão capacitados para realizá-los. Então, fique tranquilo (a). A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos e pobres que fazem alcançar um “prazer” imediato através da pressão e manipulação impossibilitando totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.

Esse é o ponto. Se você é uma pessoa que não imagina como poderia chegar a um êxtase total sem sexo, interação ou qualquer tipo de contato direto com uma outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tantra e a sua capacidade orgástica. A ejaculação é um processo distinto do orgasmo. (leia mais em nosso blog)

O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. Vamos as compras ou ao supermercado e olhamos um produto, uma roupa, na prateleira. Pedimos ao vendedor: -“Posso ver?” e ele coloca o produto em cima de suas mãos. Se não pudermos tocar, virar, sentir a textura do tecido nós realmente não o enxergamos. Estamos o tempo todo utilizando os nossos sentidos, mesmo sem ter os percebidos realmente. O toque como um formato de sentir-se seguro na sessão, apoiar-se no outro é bem-vindo, o que não pode acontecer é uma vulgarização através do toque acreditando ser um processo de troca ou mais uma distração para ir para fora. A experiência é meditativa e a proposta é a conexão consigo. Incentivamos o auto toque para conexão!

Não. Existem algumas informações e retratações infiéis a massagem tântrica espalhadas por aí. Em algumas delas é visto uma pessoa esfregando o corpo na outra, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, aliás isso não irá lhe trazer nenhum beneficio de conhecimento corporal.Nossos terapeutas estão inteiramente conectados com a proposta de trazer maior expansão e conexão orgástica além de trabalhar o desenvolvimento para auxílio as disfunções sexuais.

Sim. Os terapeutas são condutores da capacidade orgástica e energia sexual. Se uma mulher receber a sessão de outra mulher ela não se torna homossexual por isso. Inclusive algumas mulheres sentem-se mais confortáveis com uma terapeuta, logo a questão da polaridade (homem/mulher) pode ser descartada como regra. Você pode fazer a sessão com quem se sentir mais confortável.

Em média 90 minutos (1h30). Recomendamos que deixe um espaço de tempo de 2h para realizar a sessão. Não se preocupe com o seu compromisso posterior durante o processo. É o seu momento, nada pode te atrapalhar.

Não. Sexo de qualquer espécie, complementos sexuais ou afins estão completamente descartados das nossas sessões.
Não, a sessão de Massagem Tântrica é detalhada, expansiva e é necessário o período estipulado.
Claro. Fique a vontade, todos os nossos terapeutas estão capacitados para o atendimento.

Agendar Sessão de Massagem

Preencha o formulário e agende um horário
com nossos terapeutas tântricos!

Agendar Sessão de Massagem

Preencha o formulário e agende um horário com nossos terapeutas tântricos!

WhatsApp Logo