Você sabe a história que seu corpo tem para te contar?

Para considerarmos o processo de desenvolvimento da sexualidade humana, foi preciso um mergulho profundo em toda a nossa história. Assunto extenso e carregado de influências religiosas, filosóficas, patriarcais e repressoras.

Entre os dias atuais é fato ver que o ser humano teve pouco ou quase nada de consciência para ressignificar o padrão imposto a sexualidade neste “meio tempo” de nossa origem.

Considerando o ano atual, respeitando nossa cultura, criação e desenvolvimento de crenças, não nos apegando a religiões e tradições castrativas, onde estamos?

Como está o ser humano atual?  A qual corrente queremos pertencer?
Vivemos tempos de desconexão, estamos cada vez mais fora, talvez nunca estivemos tão distantes de nós mesmos.
A situação política, cultural e religiosa dita moda sobre como devemos pensar, agir , fazer e falar… Já pensou?
E se o convite fosse uma limpeza de tudo que tens ouvido e sem escolhas obrigado a acreditar?
Se a experiência mais profunda da sua vida não fosse o que te ensinaram ou pregaram e fosse apenas você? O seu próprio Universo? O Deus de sua vida?

Existem conflitos em demagogia de linhas de pensamento. Estamos fora destes atritos por estarmos conectados e vivendo em nossa plenitude.

A filosofia Tântrica, de origens matriarcais, pregando a desrepressão, a sensorialidade e a matriarcalidade deram origem a nossa linha de trabalho.

Trabalhos envolvendo a espiritualidade e a corporalidade foram as bases para o desenvolvimento de nossas habilidades para práticas corporais.

O Toque como uma das principais ferramentas de acesso as memórias, já visto e estudado por grandes nomes, a junção do tripé tântrico: Som, Respiração e Movimento.

O Direcionamento de Mindfullness – Foco e atenção plena, são em suma nossas diretrizes.

A realização do não ego e a verdade de si mesmo encontram-se em camadas profundas de experiências e vivências de si. Seja seu verdadeiro EU.  Saudamos o seu Divino Ser.

Bem-vindos ao Paraíso Tantra.

WhatsApp Logo